Subscreva a nossa newsletter e receba as novidades SpeedParty no seu e-mail
Seu nome:
Seu email:
Subscrever Remover
Cruzeiros Temáticos
TESTEMUNHOS

Conhecemo-nos num Speed Dating em Lisboa e houve match. Saímos umas vezes, apaixonámo-nos uns tempos depois e faz hoje precisamente 1 mês que...

Carla & Alexandre SABER MAIS

Parceiros

SinglesTravel
Campo da Vinha Vinha das Garças Bizancio

TESTEMUNHOS

Participou numa festa ou evento SpeedParty? Insira aqui o seu comentário ou testemunho. Partilhe a sua história connosco...
Agradecemos o seu contributo!

Nome:   
Idade:   
Profissão:   
Evento em que participou:   

Testemunho:   



Veja aqui alguns testemunhos de pessoas que participaram nos nossos eventos SpeedParty e os de outros participantes por esse mundo fora:
Nome e Idade: Carla & Alexandre, 32 anos
Profissão: Bancária e Consultor

» Speed Dating Lisboa - 2 de Dezembro de 2009
Conhecemo-nos num Speed Dating em Lisboa e houve match. Saímos umas vezes, apaixonámo-nos uns tempos depois e faz hoje precisamente 1 mês que nos casámos... Estamos muito felizes por nos termos encontrado e isso só foi possível graças aos vossos serviços. Obrigado a toda a equipa Speedparty e continuem a proporcionar estes encontros. Afinal, nunca se sabe o que pode acontecer...

TOPO
Nome e Idade: Pedro, 44 anos
Profissão: Comercial

» Speed Dating Lisboa - 4 de Julho 2015
Nunca me imaginei num evento destes mas tenho de confessar que foi uma surpresa extremamente agradável. Conhece-se pessoas interessantes e com outras histórias de vida. Gostei bastante desta experiência.

TOPO
Nome e Idade: Joana, 39 anos
Profissão: Engenheira

» Singles Party - 13 de Fevereiro de 2016
Venho expressar o meu forte agrado pela vossa organização do evento Speed Party do passado dia 13 fev. Foi a minha primeira participação num evento vosso e deste género, e gostei bastante. Gostei muito da forma como dinamizaram o grupo, muito simples mas eficaz e divertida. Diverti-me imenso e vou tentar participar noutros eventos, pois foi uma noite muito bem passada. O espaço escolhido tem tudo o que é preciso, portanto foi muito bem conseguido e recomendo a amigas.

TOPO
Nome e Idade: António Pereira, 38 anos
Profissão: Contabilista

» Dinner Party - 23 de Agosto 2014
Evento bem organizado, em que tive oportunidade de conhecer pessoas interessantes, com diferentes experiências para partilhar que, principalmente, proporcionaram um convívio bem divertido.

TOPO
Nome e Idade: Bernardina, 51 anos
Profissão: 

» Jantar - 21 de Janeiro de 2017
Gostaria de deixar aqui os meus parabéns à v/ empresa pela organização. Efetivamente, foi a primeira vez que participei num evento dessa natureza, e devo dizer-vos que as minhas expetativas não foram goradas. Muito pelo contrário, foram altamente excedidas, em sentido favorável. Infelizmente, por motivos imprevistos de natureza familiar, não pude acompanhar o grupo ao bar, o que muito me entristeceu pois gostaria de continuar a conviver e aprofundar a conversa com algumas pessoas interessantes que conheci (homens e mulheres), mas certamente surgirão outras oportunidades. Esta é uma maneira muito interessante, agradável e descontraída de conhecer pessoas novas, com vivências diferentes, o que é muito enriquecedor. O facto de se estar a falar na presença da pessoa faz toda a diferença! Correu tudo muito bem, e isso deve-se, sem dúvida à v/ excelente organização, e por isso resolvi expressar o meu agradecimento e deixar aqui os parabéns à SpeedParty, com votos para que continuem!

TOPO
Nome e Idade: Mónica, 31 anos
Profissão: Arquitecta

» Speed Dating Lisboa - 17 de Janeiro de 2015
Já conheci várias pessoas pelo Tinder e em sites online. Infelizmente as experiências não foram as melhores e posso dizer que foi tudo uma perca de tempo. Para mim a grande vantagem do Speed Dating foi ter tido a oportunidade de conhecer muitas pessoas num curto espaço de tempo, cara-a –cara e olhos nos olhos. De facto no Speed Dating é tudo mais real. Muitos Parabéns à Big Eventos pela iniciativa.

TOPO
Nome e Idade: António, 45 anos
Profissão: Engenheiro

» Dinner & Disco Party - 6 de Abril 2013
Embora o evento tenha sido realizado há um mês, envio hoje o meu testemunho, precisamente para ainda felicitar a iniciativa. No geral, foi efectivamente uma noite bastante divertida, e da qual foi possível desenvolver novas amizades bastante interessantes. Uma vez mais parabéns pela iniciativa e até uma próxima oportunidade,

TOPO
Nome e Idade: Ana, 33 anos
Profissão: Comercial

» Dinner & Disco Party - 20-01-2012
Participei em vários eventos diferentes contudo foi no dinner party que conheci o meu Nando...estamos juntos há quase dois anos.....quem está solteiro experimente pelo menos uma vez....vale a pena...Parabéns à organização.

TOPO
Nome e Idade: Isabel, 44 anos
Profissão: Organização de Eventos

» Speed Dating - 10 de Dezembro de 2017
Evento muito giro. Pessoas com conversa bastante interessante. Muitas mais pessoas deveriam experimentar, pelo convívio, pelo conhecimento de outras pessoas com um nível de conversa decente. Obrigada! Divulguem mais!

TOPO
Nome e Idade: Donzilia, 32 anos
Profissão: Sociologa

» Speed Dating Porto - 11 de Novembro de 2006
Participei pela primeira vez no evento do Porto e adorei a ideia de socializar com pessoas que nunca tinha visto antes. Estava tudo muito bem organizado e correu muito bem. A equipa do Speed Party está de parabéns pela dedicação em nos fazer sentir bem. Conheci pessoas interessantissimas e fiquei hipnotizada pelos olhos sorridentes de um dos jovens que participou, agora só gostava de saber mais sobre a personalidade dele. Quem sabe.......

TOPO
Nome e Idade: Ana, 25 anos
Profissão: Professora

» Dinner & Disco Party - 30 de Julho 2010
Adorei! Na minha opinião, o verdadeiro espírito do Dinner & Disco Party residiu em conhecer e interagir com pessoas novas tudo inserido num ambiente de descontração e diversão... Não devemos ir com intenções de encontrar o "amor da nossa vida" porque ele surge quando menos esperarmos... O mais importante é estabelecer contactos e criar novas amizades!!! Recomendo o evento a todas as faixas etárias!

TOPO
Nome e Idade: Rodrigo, 37 anos
Profissão: Professor

» Dinner & Disco Party - 11 de Maio 2012
Achei a experiência muito interessante e até enriquecedora. As pessoas sempre com um espírito divertido e aberto. Uma experiência sem dúvida a repetir!

TOPO
Nome e Idade: Tiago, 28 anos
Profissão: Funcionário Público

» Dinner & Disco Party - 22 de Outubro 2010
O evento foi muito agradável e com a presença de pessoas extremamente divertidas e interessantes. Conheci bastantes pessoas que vou querer rever novamente. Aconselho vivamente a experimentarem. O DJ esteve de parabéns assim como a organização.

TOPO
Nome e Idade: Manuel, 59 anos
Profissão: Engenheiro

» Singles Party - 13 de Fevereiro de 2016
Foi precisamente há uma semana que marquei presença num evento SpeedParty. Não é fácil para uma pessoa da minha idade voltar ao “circuito” dos solteiros. Saí com vontade de repetir.

TOPO
Nome e Idade: Patricia, 27 anos
Profissão: Analista

» Dinner & Disco Party - 16 de Março 2012
Inscrevi-me no jantar pela perspectiva de conhecer pessoas novas. O evento não só correspondeu as expectativas como as superou. Diverti-me, conheci pessoas interessantes e a pessoa com quem já estou há quase 2 anos. Recomendo vivamente.

TOPO
Nome e Idade: Teresa, 39 anos
Profissão: Psicóloga

» Speed Dating & Disco Party - 17 de Abril de 2009
Gostei muito de participar neste evento. Conheci pesoas muito interessantes e criou-se um clima de grande cumplicidade! A discoteca estava muito boa e com música super fixe!!!

TOPO
Nome e Idade: Margarida, 50 anos
Profissão: Professora Secundário

» Dinner Party Oeiras - 16 de Janeiro de 2009
Desloquei-me de Coimbra a Lisboa apenas para participar no evento. Valeu a pena! Gostei! O jantar estava óptimo, o ambiente agradável, as pessoas simpáticas, e uma certa cumplicidade instalou-se rapidamente, apesar da maioria apenas se conhecer naquele momento. Espero que venham a Coimbra, porque aí fica longe para ir mais vezes...

TOPO
Nome e Idade: Victor, 36 anos
Profissão: 

» Speed Dating Lisboa - 17 de Dezembro de 2008
Além da experiência ser muito agradável, penso que é uma das formas mais seguras e eficazes de conhecer pessoas fora do ciclo habitual de amigos. O ambiente é descontraido e as pessoas muito simpáticas. Não há nada a perder. Parabéns pela ideia.

TOPO
Nome e Idade: Mariana, 31 anos
Profissão: Médica

» Dinner Party Oeiras - 16 de Janeiro de 2009
Participei no vosso evento do dia 16/01/09. Achei muito agradável, e todas as pessoas muito simpáticas. Obrigada e Parabéns. Espero que em breve tenhamos outro evento como este!

TOPO
Nome e Idade: Manuela, 41 anos
Profissão: Arquitecta Paisagista

» Speed Dating Lisboa - 29 de Outubro de 2008
Passei uma noite muito agradável e diferente do habitual. Gostei das pessoas, muito simpáticas e educadas. É de facto uma ideia interessante. Parabéns à organização.

TOPO
Nome e Idade: Francisco, 30 anos
Profissão: Eng. Telecomunicações

» Speed Dating Lisboa - 26 de Outubro de 2006
Passei uma noite divertidíssima, conheci pessoas fora do meu círculo habitual de contactos e espero vir a encontrar alguém especial. Neste evento estavam, com certeza, pessoas muito interessantes! Parabéns! Uma ideia fantástica!

TOPO
Nome e Idade: Cristina, 45 anos
Profissão: Engenheira

» Speed Dating Lisboa - 29 de Outubro de 2008
Nos dias de hoje, o excesso de ocupação e as correrias diárias contribuem para a solidão das pessoas. Participar em eventos como o Speed Dating é uma forma de adaptação a um tipo de vida que não favorece os encontros espontâneos entre adultos responsáveis e ocupados. A noite de dia 29 foi descontraída e dinâmica, e eu fui porque não aceito que o preconceito seja mais um factor a contribuir para o nosso isolamento.

TOPO
Nome e Idade: Beatriz, 47 anos
Profissão: Psicóloga

» The Love Boat - 5 de Julho de 2008
Queria dizer que gostei muito do passeio de barco, diverti-me imenso, conheci pessoas que já me contactaram para nos conhecermos melhor e ainda ganhei um livro e uma t-shirt. Não podia ser melhor! Parabéns à organização e espero que continuem com novos eventos!

TOPO
Nome e Idade: Joana Almeida, 26 anos
Profissão: Administrativa

» The Love Boat - 5 de Julho de 2008
Quero contar-vos que me diverti imenso neste evento e ainda por cima conheci o meu actual namorado com quem tenho uma relação muito especial e forte. Obrigada.

TOPO
Nome e Idade: Pedro Castilho, 52 anos
Profissão: Bancário

» Dinner Party Porto - 10 de Maio de 2008
O evento correu de forma perfeita. Diverti-me e tive a oportunidade de manter conversas muito agradáveis ao longo de toda a noite. Será interessante repetir.

TOPO
Nome e Idade: Ana, 30 anos
Profissão: Professora

» Dinner Party Lisboa - 9 de Novembro de 2007
Foi uma experiência fantástica. O jantar estava óptimo, bem acompanhado ora com boa musica ao vivo, ora com um excelente copo de vinho tinto e, mais importante, com novas amizades a acontecer.

TOPO
Nome e Idade: Pedro Lopes, 31 anos
Profissão: Consultor IT

» Dinner Party Lisboa - 9 de Novembro de 2007
Como estreante neste tipo de actividades, sinceramente, esperava algo completamente diferente. Fiquei agradavelmente surpreendido com a organização e as pessoas que compareceram no evento. Conheci pessoas simpáticas e extremamente interessantes. Parabéns pela ideia.

TOPO
Nome e Idade: Fernando, 36 anos
Profissão: Funcionário Público

» Dinner Party Lisboa - 9 de Novembro de 2007
Confesso que fui ao jantar bastante apreensivo. Afinal era a minha primeira participação num evento deste género e ia sozinho sem conhecer ninguém. Mas, felizmente para mim, que tal apreensão foi sol de pouca dura, pois a boa disposição e o ambiente descontraido que encontrei no jantar logo desde início, superaram as minhas expectativas. Será com certeza uma experiencia a repetir numa proxima opurtunidade.

TOPO
Nome e Idade: Raquel, 35 anos
Profissão: Responsável Financeira

» Speed Dating Porto - 13 de Outubro de 2007
Confesso que hesitei em participar... não sabia que tipo de pessoas iria encontrar e inicialmente estava um pouco nervosa! Mas fiquei agradavelmente surpreendida com as pessoas bonitas que encontrei e com o bom gosto com que tudo foi organizado. Espero pelo próximo!

TOPO
Nome e Idade: Fernanda, 33 anos
Profissão: 

» Speed Dating Lisboa - 12 de Outubro de 2005
Foi giríssimo! É sem dúvida, uma noite bem passada! Recomendo! Se possível, repetirei!

TOPO
Nome e Idade: Fernando, 35 anos
Profissão: Comercial

» Speed Dating Lisboa - 30 de Agosto de 2007
Felicito-vos pela iniciativa em si, cujo êxito ficou comprovado pela capacidade de convocatória. Esperava menos gente, e ia descrente quanto aos géneros e ao ambiente em geral. Sugiro outros locais, onde após a sessão as pessoas se divirtam, dancem... Vou recomendar!

TOPO
Nome e Idade: Anónimo, 49 anos
Profissão: Consultor

» Dinner Party Estoril - 20 de Julho de 2007
A inscrição para o Dinner Party começou por ser um pequeno desafio lançado a mim próprio, sendo que a participação resultou numa experiência gratificante. Apesar de ser um jantar com pessoas que não conhecia, foi mais uma oportunidade para desfrutar do convívio e porventura do estabelecimento de contactos que nos estimulam a desenvolver o relacionamento humano, que é daquelas coisas que valem apena.

TOPO
Nome e Idade: Paulo, 47 anos
Profissão: 

» Dinner Party Algés - 15 de Dezembro 2007
O aspecto que me apraz sublinhar é a simpatia e desejo de conviver, evidente na maioria dos presentes; a vontade de quebrar o estar sozinho e de partilhar alguns momentos com pessoas em situação identica.

TOPO
Nome e Idade: Clarisse, 39 anos
Profissão: Engenheira Civil

» Dinner Party Estoril - 1 de Junho de 2007
Foi um jantar muito agradável onde conheci algumas pessoas muito interessantes e divertidas. Inicialmente ia um pouco apreensiva acerca de quem iria encontrar mas seguramente qualquer dúvida foi desfeita e será um evento a recomendar. Estava bem organizado mas a comida não era na minha opinião das melhores mas não pode ser tudo perfeito. Muito obrigado.

TOPO
Nome e Idade: João, 44 anos
Profissão: Formador

» Dinner Party Estoril - 3 de Novembro de 2006
Evento muito divertido! Pessoas interessantes e convívio são. Muito boa organização e o local escolhido, demonstra excelente gosto. Até breve!

TOPO
Nome e Idade: Gonçalo, 38 anos
Profissão: Dir. Comercial & Marketing

» Dinner Party Estoril - 19 de Maio de 2006
Se no início tinha dúvidas a respeito do tipo de pessoas que iriam estar presentes neste evento, depressa fiquei sem dúvidas. Uma noite super agradável, bem organizada, com mulheres muito interessantes, divertidas, e de bem com a vida. Acabámos todos numa conversa à volta da mesa e troquei alguns contactos. Recomendo! O que têm a perder?

TOPO
Nome e Idade: Ricardo, 27 anos
Profissão: Eng. Informático

» Speed Dating Lisboa - 24 de Novembro de 2006
Foi a minha estreia neste tipo de eventos. Tive pena de ter chegado apenas a metade do evento, houve pessoas que não tive oportunidade de conhecer, mas acho que mesmo assim ainda conheci pessoas interessantes. Vamos ver agora como se desenrolam as compatibilidades... Tenho ideia de repetir, pois é muito agradável conhecer gente nova. Até uma próxima vez...

TOPO
Nome e Idade: Paulo, 34 anos
Profissão: Administrativo

» Singles Party - 15 de Fevereiro de 2006
Gostei muito, conheci pessoas interessantes e fiquei com alguns contactos das pessoas que criei mais empatia. Até à próxima...

TOPO
Nome e Idade: Ana, 30 anos
Profissão: Jurista

» Dinner Party Estoril - 3 de Novembro de 2006
Por achar o conceito engraçado, resolvi participar e levei uma amiga. Foi uma noite divertida e diferente! Adorei o restaurante Zeno; muito convidativo a lá voltar!

TOPO
Nome e Idade: Isabel, 36 anos
Profissão: Função Pública

» Speed Dating Lisboa - 17 de Março de 2006
A experiência de participar num evento deste género foi bastante divertida. Possibilita conhecer pessoas novas e divertidas, enquanto que as tímidas ficam contagiadas pelos restantes e acabam por se integrar.

TOPO
Nome e Idade: Anónimo, 43 anos
Profissão: Gestor

» Speed Dating Lisboa - 30 de Agosto de 2005
Obrigado pelos curtos momentos proporcionados ontem à noite. Foi muito divertido e alegra-me sentir que nós os portugueses estamos a libertar-nos dos pequenos complexos que nos criaram.

TOPO
Nome e Idade: Piedade, 47 anos
Profissão: Secretária de Direcção

» Speed Dating Lisboa - 30 de Agosto de 2006
Gostei imenso. Nunca tinha ido a nada igual. O que mais gostei foi a seriedade com que tudo é feito. Não há perguntas fora de contexto, não há homens a tentar "avançar o sinal". Enfim, tudo muito sério. E divertido! E conheci gente muito simpática, boa de "papo" e que poderão vir a ser bons amigos.

TOPO
Nome e Idade: Luís V., 30 anos
Profissão: Jurista

» Speed Dating Especial - 1º Aniversário
Simplesmente espectacular... desde o primeiro até ao último minuto. Pessoas interessantes, e boa camaradagem... um novo conceito, que vai dar que falar! Para a próxima, lá estarei!!!

TOPO
Nome e Idade: Bernardo Pires, 33 anos
Profissão: 

» Speed Dating Lisboa - 9 de Agosto de 2006
Foi um evento muito divertido! Quem participar não se vai arrepender! Que venha o próximo...

TOPO
Nome e Idade: Ricardo, 27 anos
Profissão: Investigador

» Speed Dating Especial - 1º Aniversário
Gostei muito do evento. Começaram com um jogo antes de tudo começar, o que nos permitiu conhecer tanto as raparigas como os rapazes. De certa forma essa brincadeira também nos permitiu conhecer melhor quem iríamos falar mais tarde, num tempo muito mais limitado, logo pude conhecer mais detalhes de cada um. A aula de dança no fim foi também uma excelente ideia, pois permitiu uma aproximação a quem nos agradou, que com a minha timidez nunca o faria. Conheci pessoas extraordinárias e tenho mantido contacto com elas até agora.

TOPO
Nome e Idade: Maria, 45 anos
Profissão: 

» Dinner Party Estoril - 19 de Maio de 2006
Gostei muito do evento, foi divertido e agradável. Parabéns à organização pela criatividade da ideia. Recomendo vivamente.

TOPO
Nome e Idade: Anónimo, 31 anos
Profissão: Consultor

» Speed Dating Porto - 18 de Novembro de 2005
Posso dizer que nunca tinha conhecido tanta gente numa só noite. Parabéns à organização, o speed dating é realmente muito divertido.

TOPO
Nome e Idade: Luísa, 31 anos
Profissão: 

» Speed Dating Porto - 18 de Novembro de 2005
O evento de ontem superou as minhas expectativas e o jantar fora de horas foi muito divertido. Fico à espera do próximo evento...

TOPO
Nome e Idade: Ricardo, 29 anos
Profissão: 

» Speed Dating Lisboa - 14 de Julho de 2005
Só vos queria agradecer pela noite de ontem. O Speed Dating é sem dúvida uma experiência que vou voltar a repetir.

TOPO
Nome e Idade: Daniel, 34 anos
Profissão: Tec. Saúde Ambiental

» Speed Dating Lisboa - 12 de Outubro de 2005
Gostei muito do Evento. Conheci pessoas muito simpáticas. Eu com certeza irei participar em mais encontros.

TOPO
Nome e Idade: Pedro, 26 anos
Profissão: GC

» Speed Dating Lisboa - 12 de Outubro de 2005
Só queria dar os meus parabéns aos organizadores deste evento, que sem duvida foi divertido. Espero que continuem a organizar mais eventos, que vale a pena, mas desta vez com 6 minutos.

TOPO
Nome e Idade: Paula, 27 anos
Profissão: 

» Speed Dating Lisboa - 14 de Julho de 2005
Confesso que estava um pouco hesitante em participar no Speed Dating mas acabou por ser uma noite bastante divertida!

TOPO
Nome e Idade: Nuno, 33 anos
Profissão: Comercial

» Speed Dating Portugal - 30 de Agosto de 2005
Agradável surpresa. Evento de 5 stars. Momentos bem proporcionados ! A apostar !!

TOPO
Banner
Speed Party © 2005-2016. Todos os direitos reservados.